Termos e Condições

DEVOLUÇÕES

Conforme disposto no Decreto-Lei Nº 143/2001, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolver um produto comprado online e enviado.

A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:

– Prazo máximo de 14 dias decorridos após a compra;
– Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado;

No caso de pretender fazer uma devolução, deverá solicitar por email e proceder ao envio do produto devidamente embalado;
Os custos de devolução do produto ficam a cargo do cliente;
Após recepção do produto e confirmação do seu estado, será então devolvido o valor da encomenda para NIB a indicar pelo cliente.

Não serão aceites devoluções de quaisquer produtos que sejam enviados à cobrança para a nossa morada.

Se uma encomenda for devolvida por informação errada/incompleta do cliente, ou por não ter sido levantada atempadamente na estação de CTT, o cliente é responsável pelos novos portes do envio dessa encomenda e possíveis despesas de devolução.

Não nos responsabilizamos por eventuais extravios de encomendas.

POLITICA DE PRIVACIDADE

A loja Fat Bags Crochet assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que o seu email será apenas usado no processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de promoções. Poderá sempre pedir para não receber estas informações.
Os seus dados NUNCA serão divulgados ou transmitidos a terceiros.

Quando efectuar uma compra na nossa loja e caso o produto se encontre em stock, será feito o procedimento de entrega seleccionado pelo cliente. A entrega por CTT , demorará normalmente cerca de 1 dia útil para Portugal Continental e 2 para as ilhas em correio verde e até 5 dias úteis em correio normal. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios.

O periodo para efectuar a transferência bancária é de até 3 dias úteis. Se o cliente não transferir o valor nas condições acima mencionadas, a encomenda será cancelada.

Como dispomos de peças feitas á mão, todos os artigos estão isentos de IVA ao abrigo do Artigo 53.

É dever do utilizador agir de boa-fé nas várias ações que poderá executar a partir da Loja, respeitando toda a legislação aplicável, nomeadamente no que respeita ao Direito Civil e Comercial, Código dos Direitos do Autor e dos Direitos Conexos, Código da Propriedade Industrial e a Lei da Criminalidade Informática.
O Cliente é responsável pela tomada de decisões no que respeita ao acto de Encomenda/Compra, com base nas informações disponíveis na Loja (portes de envio e pagamento, condições de utilização e termos de privacidade).